sábado, 19 de setembro de 2009

Peso: 98,6kg

Desculpem a demora pra atualizar, meninas, mas eu tenho um bom motivo! Vou me mudar!!! Finalmente! Estamos vendo coisas pra nova casa, que está em obras, e estive bastante atarefada nos últimos dias. Estou muito feliz!
Enfim, vamos às novidades dietéticas. Fui ao médico hoje e emagreci mais 1,2kg. Achei pouco, mas pelo menos meu aniversário não me rendeu quilos extras, o que já é um ganho maravilhoso, não? Acabei não viajando, mas a comilança foi a mesma que seria se tivesse viajado.
A única coisa que ainda tenho tido dificuldade pra me libertar é a mardita. Gente, que raio de bebida é essa?! Ô, vício danado de se curar! Mas eu hei de conseguir! Não esmoreço. Tenho que parar definitivamente com esse líquido negro dos infernos.
A dieta vai indo, não como eu gostaria, mas ainda dentro das metas estabelecidas. Preciso emagrecer mais devagar dessa vez pra ver se emagreço de vez mesmo. Chega de efeito sanfona! Perder 1kg, 1,5kg por mês é um número saudável, mas ainda é muito pouco pra mim que preciso perder 40kg. Nesse ritmo eu alcanço meu peso ideal em 35 meses. Mas depois da mudança eu tomo as rédeas da minha dieta e ponho em prática a Dieta de Verão. Sei que agora com essa correria de obras e mudança não vou conseguir a disciplina necessária para seguir essa dieta, mas assim que esse furacão passar eu ponho meus pés no chão e as mãos na massa pra perder peso definitivamente.
Meninas, vamos lá! Saí dos 99! E é daí pra melhor! Vamos juntas que a estrada é longa!
E viva a mudança!!

P.S.: Quero agradecer a cada uma de vocês por todo o carinho pelo meu aniversário e dizer que eu amo e torço por todas vocês!

16 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa! Parabéns pela perda de peso e pela asa nova.
Vai com calma que vc chega lá.
Ótima semana pra vc, querida.

Beijão!

Anna Williams disse...

Que bom! Mudar vai te fazer bem, você vai realmente deslanchar na dieta. Eu ficava tão nervosa na época que antecedia a mudanca que acabava engordando.Meu marido e eu alugamos apartamento e ainda não temos o nosso na Noruega, só no Brasil. Por isto nos mudamos 4 vezes em 5 anos. Mas vamos ficar aqui uns tempos . quando eu comecar a trabalhar quero juntar minha renda com a dele para comprarmos aqui.:-) Gostei de ver seu post pois assim vejo que as pessoas que eu conheci logo no início desta coisa de blog ainda estão na luta!

Luana Giampietro disse...

Ai que tudo!!! emagrecer mais de um Kg é sempre ótimo!!! principalmente porque você não fez muito esforço né?! afinal, aniversário é aniversário, não tem nem porque a gente se privar do que mais gosta!
Mas tenho certeza de que vc não deve ter exagerado, e é assim mesmo, cada uma tem seu ritmo de emagrecimento.
O meu é completamente maluco...rs

beijos

Fabi disse...

Olá!! Parabéns pelo seu peso eliminado!! juntas somos mais fortes. Bjos!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...adorei seu blog! Vi que vc sofre do mesmo problema que o meu! E é por isso que meu emagrecimento é mais lento, mssssssss...estou na luta né!Com as meninas me dando apoio é bem mais fácil!
e agora vou te seguir pq precisamos nos ajudar e ver sempre que não estamos sazinhas! conte comigo!
bjo*

Unknown disse...

parabens pelo emagrecimento..vc tava toda preocupada com o aniversario..
logo logo vc chega no seu objetivo!!

beijoksss

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Ola. Sou nova aqui e simplesmente adorei seu blog rsrs(sou fã da Bridget Jones, me sinto como ela as vezs. Meu blog é novo e ainda esta meio bagunçado. Gostaria de e aliar a vc nessa jornada.
Bjs

Déinha disse...

Oieeeeeeeeeeeeee Lindinha!!!
Vc vai se mudar!!!??
Boa Sorte ai nas mudanças....
Se cuida hein
Como sempre dizemos ... de grão em grão a gente vai conseguir!!!
Beijinhosss

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Bom mesmo q diminuiu...pior e qnd comemos um pouco a mais e a balança vai la pras alturas...ne
bjaoooo
força sempreeee
ahh parabens pela casa...

Flavinha disse...

Flor!!

Que falha a minha não ter te dado os parabéns, desculpe! Mas fica aqui o meu carinho e desejo que seja um ano de realizações na sua vida! A mardita, rsrs ameiii, menina ficamos entre a cruz e a espada, pq a normal é super calorica e a zero é cheia de adoçante e mtos dizem que engorda, preciso parar eu sei, mas melhor do que comer chocolate é abrir uma Coca geladinha e tomar o primeiro copo explodindo de gás rsrsrs Viciada!!!rsrs

Bjokas

Marcy! disse...

EEEEEEEEE
Daqui para frente é só melhoras!

Abrações gigantescos da Marcy gigantesca!
:S

Marcy! disse...

Bridjet, obrigada pela força.
:D

Viviana Ruiz disse...

OLá!
Meus parabéns pelas coisas terem ido progedindo para vc, querida!Fico feliz!
Hum... eita vicio danado, viu? espero que vc consiga largar ae, tá?
mega bjO

Anônimo disse...

Querida, perdão pelo sumiço.
É que levei um tombo e me arrebentei... kkkkkkkkkk.
Mas estou voltando devagar.
Linda semana pra vc!

Beijo! Beijo! Beijo!

flávia disse...

Amei o blog,ele tem coisas tão conhecidas minhas,que nem te conto,força no salto colega,
bjus,

Krlamovie disse...

Seu Blog tá muito legal, força que vc consegue vencer.