terça-feira, 25 de novembro de 2008

Atualizações

Não atualizei aqui antes por pura falta de progressos. Aliás, tive uma recaída e engordei ainda mais. Estou no fundo do poço. Mas vou sair dele. Não sei como, mas vou. Quer dizer, sei sim, mas ainda demora muito pra começar a subir o poço.
Mas, tenho uma atualização. Na falta de poder nadar no clube e na falta total de dinheiro para pagar R$ 130,00 de mensalidade na academia, comprei um aparelho elíptico para malhar em casa, pagando apenas R$ 40,00 por mês. Ainda não usei, mas parece ser a solução mais fácil para o meu sedentarismo. Tenho disciplina bastante para malhar em casa. Pelo menos, acho que tenho. A esta altura do campeonato estou meio perdida. Nem sei mais se estou fazendo o que é certo ou não. Como sem sentir, engordo sem querer e fico péssima com tudo isso...
Estou num quadro de dormência que me impede de fazer muitas coisas. Atrapalha bastante. Ando sem querer sair de casa. Experimentar roupas quando se tem muito sobrando é desmotivante. Comprar roupas XXG é deprimente. Pelo menos pra mim é. E pensar que ano passado, a essa altura, eu estava com 65kg... ah, como entristece!

5 comentários:

mary disse...

Bridget, anima! Você consegue, chega de comer porcaria. To torcendo por você ein, muita força.

Lih disse...

Eu sei o que é comer um pacote inteiro de biscoito de chocolate e nem sentir a diferença, só perceber quando suas roupas não cabem mais.

Tenho um casamento para ir no sábado e até agora ainda não encontrei nenhum vestido que fique bom.

Nessas duas últimas semana tenho comido bastante, o que me ajudou a não engordar foi a academia, tenho sorte do meu pai está bancando, porque ia ficar muito pesado pagar academia no momento em que a minha casa ainda precisa de muita coisa.

Sei que é difícil suportar a vontade comer, eu sou assim, se começo, não sei parar, o que resolve comigo é nem provar. Não sei comer apenas um pedaço de bolo, então nem como, estou evitando o primeiro pedaço dessas coisas tentadoras, estava indo bem, mas em duas semana recuperei tudo que havia perdido.

É triste, vê que você levou mais de um mês para perder 1kg e recuperar em 2 semana, é nadar e nadar e morrer na praia.

Temos que pensar que cada deslize é como se tivesse perdido a batalha, mas não a guerra. Não podemos desistir, porque assim engordaremos cada vez mais, e onde isso vai parar?

Comer é bom, é ótimo, é uma das coisas que mais gosto na vida, mas temos quer ter controle da situação. Na maioria das vezes perco o controle, mas temos que erguer a cabeça e continuar.

Faça o elíptico, é ótimo!! Ele queima bastante, faz também exercícios localizados, vão ajudar a ganhar massa muscular e a acelerar o metabolismo.

O que você nunca pode fazer é se sentir uma perdedora!!!!!!!!!

Lih disse...

e aí mulher! Não some!! Não pode aparecer só para contar novidades, tem que aparecer todos os dias, porque assim fica mais difícil cometer os deslises.E aí! Você anda fazendo o elíptico? Tá cotando as calorias? O que você comeu ontem? Até agora já foram quantas calorias ingeridas?

Lih disse...

Conta ai o que fez ontem!

Anna Williams disse...

A sua frase mais marcante foi : Como sem sentir, engordo sem querer e fico péssima com tudo isso...

Nesta frase está a chave do seu emagrecimento. VocÊ vai conseguir. Com o aparelho em casa você pode fazer ginástica na hora que der e não perde o tempo de chegar á academia. Tudo vai dar certo!