sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Providências para uma mudança drástica

Estou me preparando física e psicologicamente para a mudança mais drástica que já fiz na vida. Preciso me readaptar rapidamente a uma rotina de dieta e exercícios que me farão uma pessoa melhor e mais leve. Vou às compras esse fim de semana. Nas sacolas estarão muitas frutas, legumes, verduras e chá verde. Preciso incluir o chá verde, que tantos dizem ser ótimo, na minha dieta diária.
Preciso também, finalmente, começar a acordar cedo, malhar todo dia, comer nas horas certas e levar tudo muito, mas muito a sério. Preciso me organizar para melhorar meu estilo de vida. Não posso mais arrumar desculpas para meu fracasso e conseqüente aumento de peso. Não quero mais deixar de sair por não ter o que vestir apesar de o armário estar cheio. Não posso mais agir assim. Sei que posso ser muito mais feliz do que sou. E vou ser sim!
Adeus gordurinhas! Adeus sedentarismo! Adeus roupas apertadas!
Vocês verão aqui, a partir de agora, uma outra Bridget! Com esperanças renovadas, muito ânimo e garra pra alcançar minhas metas!
Agora é pra valer!

4 comentários:

Lih disse...

pois é, volte para a dieta passada. Não passe fome, a fome é a pior inimiga da dieta, é ela que gera compulsão. A vontade de comer doce, é saciada com frutas, muitas frutas. A ruta depois do almoço me ajuda muito.

Dione disse...

Ai, é uma luta incessante, né... Também estou nessa: já fui assim, agora estou assim... Ai, é tão difícil emagrecer... Luto para não passar fome, me reeducar é a melhor solução, eu sei, mas está difícil, não vou negar!!
Beijos:) e muito boa sorte (pra nós duas).

Anônimo disse...

Legal q voltou a pensar assim. te desejo boa sorte!!!!

Lih disse...

E o final de semana como foi?