terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bridget Jones, enfim, mostra a cara!

Meninas, estou muito devagar ultimamente. Devagar pra postar, devagar com a dieta e com o emagrecimento. Mas tomei uma decisão importante que vai me ajudar a encarar mais de frente o meu problema. Apesar do meu bom humor, eu sempre morri de vergonha de estar acima do peso. Sempre me escondi do mundo estando gorda. Só quando eu estava magra é que eu me mostrava, tirava mais fotos de mim mesma, saía da toca mesmo. Mas acho que está na hora de eu superar mais esse obstáculo, não?
Criei esse blog como Bridget Jones porque não sabia se iria ter coragem de, um dia, mostrar quem sou eu de verdade. Algumas pessoas aqui já sabem meu nome verdadeiro, já conhecem meu rosto. Mas a maioria não. E isso vai mudar hoje!
Resolvi postar fotos minhas pra vocês verem como eu era e como estou agora, de corpo inteiro. Digo isso porque já havia postado uma foto aqui antes sem minha cabeça.
Então, lá vai, meninas! Pra começar, meu nome verdadeiro é Flávia. E meu rosto e meu corpo são assim como mostro abaixo.

Essa sou eu com 65kg:


E essa sou eu com 105kg:


Vejo essas fotos e tenho vontade de chorar porque penso como eu consegui fazer isso comigo mesma. Como me permiti chegar a esse peso? Sim, tenho hipotireoidismo, mas isso não é desculpa pra eu ter engordado 40kg em 1 ano e meio. Fui desleixada, isso sim! Bad, Bridget! Estou travando uma batalha ferrenha agora por puro desleixo. Por que será que fazemos isso? Não consigo entender... Fico muito triste, mas fazer o quê? Preciso continuar lutando. E vou chegar àquele corpo de novo! Vai demorar, eu sei, mas vou conseguir. O caminho de volta é mais difícil, mais tortuoso, mas é o caminho que eu escolhi.
Então é isso, meninas! Bridget Jones, enfim, mostrou sua cara!

13 comentários:

Luana Giampietro disse...

Sabe que eu estava mesmo me perguntando quando isso iria acontecer...
O melhor é encarar o problema de frente!
Você tomou a decisão certa, e vou te dizer, vc fica muito bonita tanto magrinha quanto gordinha, não precisa se esconder na toca, mulher!!!

Aprenda a se gostar assim, como está, só assim vc conseguirá emagrecer, já deu o primeiro passo, o que é ótimo!

Já emagreceu um tanto...o que é mega ótimo...
Agora sorria e siga em frente, e quanto ao desleixo... não foi isso que aconteceu com 99% das meninas que estão nessa blogosfera light??? pelo menos comigo foi exatamente isso!!

Continue assim, Flá!! saindo da toca cada vez mais!

beijocas

Anônimo disse...

Desleixadas todos somos de um jeito ou de outro. Nada de ter vergonha de se mostrar, não. Tem é que ter orgulho de sua força de vontade.
Flávia é um lindo nome. :)

Nada de se esconder, não, garota!

Beijão imenso!

Fabi disse...

Flávia (lindo nome,por sinal), vc está seguindo todos os passos pra mudar. Isso é importante, motivo de orgulho. Podia ficar pra sempre se escondendo e engordando cada vez mais, mas nao fez isso. Vc é muito bonita e vai ficar ainda mais. Conte comigo que tbm passo pelos mesmo problemas. Um bjo pra vc!

Coca ♥ Zero disse...

amiga, fiz minhas montagens com minhas fotos pq vi as suas fotos...
mas nao esquenta nao... vc vai conseguir.. é só ter força de vontade...
beijos
coca

Anônimo disse...

Bom dia, Flávia!
Vim desejar ótimo fim de semana.
Super beijo!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Menina...vc é linda!!! Olha só...não tenha vergonha pq essas fotos só vão servir mais tarde pra um antes e depois...
Acho que todas nós já passamos ou estamos passndo por isso...eu também só mostro meu rosto!
bjo lindna!

josii disse...

Oi querida saiba que não é só vc que sofre com isso.Eu mesma engordei 30kg em um ano...Mas não é por isso que iremos dessistir...Melhor tarde do que nunca...Força pra todas nós...bjs

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Olaaaaaaa
entendo com se sente....
infelizmente...a
gente so percebe
o tamanho do estrago...
qnd ta no apice
aff
mas estamos na luta
e vamos vencer
bjaooooo
bom feriadao
força sempreeee

Mah disse...

Me vi em você... tbm pesava 65kg. e tbm estou com 3 digitos... apesar que agora vc diminuiu... E tbm tenho hipot. tomo euthyrox... foda.. se quiser manter contato: marilia.amaro@gmail.com

Marcy! disse...

Parabéns pela coragem!!!!
Eu já pensei, mas sabe, falo de tantos problemas no blog, tanta coisa pessoal e extrema, que tenho medo do meu blog e meu rosto pararem em lugares indesejados...

Força!

Fabrícia disse...

Nunca mais se esconda... vc nao é um bixo pra viver entocada... gordura nao é sinonimo de prisao.. e a gente tem que aprender isso... tamo lutando... tamo suando...e a gente vai conseguir..

Vc é linda... gordinha ou magrinha... ..
Se nao está feliz gordinha continue lutando e contando com as amizades que vc está fazendo aqui no blog..

forrrrrrrrrrrrrrrrrrrça guria!!!!

Anônimo disse...

Querida, tem selos pra vc lá no blog.
Passa lá pegar, ok?

Beijão!

Luana Giampietro disse...

mostrou a cara e desapareceu do blog????????

não pooooooooooode!!

cadê vc menina???

beijos