sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dando sinal de vida...

Meninas, vim aqui rapidinho só pra avisar que está tudo bem e que não sumi de propósito. Já me mudei e as coisas ainda estão começando a entrar nos eixos aqui em casa. Só ontem consegui ligar o computador e tem caixa espalhada por quase toda a casa. Mas estou muito feliz aqui!!
Quanto ao peso... estou mesmo muito triste com ele. Voltei a engordar e já estou novamente na casa dos 100. Triste, muito triste. Estou sem saber o que fazer e sem esperanças de conseguir voltar a emagrecer. Sei que não posso me sentir assim, derrotada, mas fazer o quê? É assim que estou me sentindo.
Então é isso, meninas. Só passei mesmo pra dar um sinal de vida.

14 comentários:

Sandra disse...

Flávia, é normal sair um pouco do eixo por causa da mudança e de tantas tarefas por fazer. Não fique assim, quando vc resolver tudo, poderá retomar a dieta com mais calma e determinação.
O problema com meu blog é que havia muita gente ordinária que entrava ali pra xeretar minha vida e saber de mim e do Wilson. E acabaram por invadir minha conta e mudar minha senha, depois de fazerem coisas abomináveis com o conteúdo do meu blog. To super chateada. Ele também teve que fazer a mesma coisa com o blog dele. Mas pelo menos não perdemos nossos posts antigos.
Como criei outra conta e outro perfil no blogger, acho que agora teremos um pouco de sossego.
Obrigada por entender, querida.

Super beijo e ótimo fim de semana!

Luana Giampietro disse...

ahhh, mas vai dar tudo certo... coloca suas coisas em ordem e vai pensando no que vc pode fazer pra recomeçar a emagrecer... mesmo que seja devagar o importante é que aconteça....
olha, eu estou tomando um chá meio diferente, é o chá de 30 ervas, é bem forte, mas inibe o apetite, ameniza o inchaço, os sintomas da tpm, regula o intestino e tá me ajudando muito, aliás eu diria que tá fazendo toda a diferença, agora que me acostumei com ele, simplesmente não sinto fome, e acabo comendo só pra emagrecer mesmo... tirando hoje que me liberei da dieta... todos os dias tem sido muito mais fácil ficar sem carbs (ou com bem menos carbs) graças ao chazinho... experimenta aí... se quiser depois te explico como faço pra ele ter um gostinho bom, pq o gosto dele é horrível...

ah, custa mais ou menos R$3,50 nas padarias e lojinhas por aí... vem um pacotinho que pra mim dura uns 15 dias mais ou menos... bem baratinho e funciona!!!!

beijocas e fique bem, pq vc merece!!!

^-^

Anna Williams disse...

Putz! Quando li sobre as caixas da mudanca... logo lembrei como é foda mudar! Eu não gosto nem um pouco porque além de tudo sou super preguicosa para tirar as coisas das caixas. Minha mãe estava aqui quando eu mudei pra este apartamento e me ajudou a guardar as coisas. Sem ela nem sei o que teria sido de mim. Anyway, good luck!

Anônimo disse...

É uma fase - estresse, correria, mudanças, fim de ano. Deixa tudo se acalmar de verdade e volta com toda força a R.A.
Vc conseguiu uma vez, com certeza é capaz de fazer de novo!

Senti sua falta!
Bjo

Rê Amorim disse...

Querida, nao se martirise tanto assim, pois vc esta mudando e fica dificil conciliar tantas coisas. Mas o importante é voltar aos eixos depois. Amadinha, to com um blog novo, passa la e me adiciona de novo, se quiser exclua o outro. Espero sua visitinha.
Bjinhos

Luana Giampietro disse...

AI QUE LEGAL QUE VC COMPROU O CHÁ!!
tomara que funcione pra vc tb!!!

olha eu faço assim:

faço ele bem concentrado em QUASE um litro de água, deixo em infusão até esfriar.
depois de frio, espremo um limão e misturo tudo com bastante gelo e adoçante a gosto no liquidificador...
espero baixar a espuma e mando pra dentro. o chá mais o gelo deve dar mais ou menos 1 litro e meio, se não der, adicione água gelada, mas lembre-se de fazer o chá bem forte (tipo, três punhados generosos dele) senão não faz efeito.

uma outra maneira que costumo fazer, é simplesmente esperar o chá esfriar, espremer o limão, colocar adoçante e mexer bem com uma colher até quase sumir o gelo, aí não faz espuma e não preciso usar o liquidificador, fica uma delícia (pelo menos eeeuuuuu acho rsrsrs)

agora, semana passada, passei a fazer o chá, deixar esfriar, misturar adoçante e gelo, fica parecendo chá de camomila de tão docinho, nem sinto tanto o gosto sofrível dele mais.

Já faz parte do meu dia a dia...

depois me conta tudo hein?!

ah

esse mês nem senti o nervosismo da TPM tb graças a esse chazinho, e inchei menos tb.

se vc sentir que tá soltando demais o intestino, diminua a quantia de chá que vc coloca na infusão, continue com os três punhados, porém, menos generosos...rs

beijossssssss

Marcy! disse...

Vamos tratar de achar a dona Esperança no meio dessa pessoa maravilhosa que você é!
Não só ela, mas tu precisa ter a certeza de que tu é capaz, e pode conseguir, sem proibições exageradas, que isso só vai te trazer mais comnpulsões.

Abraços.

Marcy! disse...

Vamos tratar de achar a dona Esperança no meio dessa pessoa maravilhosa que você é!
Não só ela, mas tu precisa ter a certeza de que tu é capaz, e pode conseguir, sem proibições exageradas, que isso só vai te trazer mais comnpulsões.

Abraços.

Marcy! disse...

Que bom que você tem consciência de que essa é uma fase e que ela vai passar. Coisas melhores virão pra você, não tenha dúvida.

Quer dizer que você é workaholic? To começando a descobrir oque é isso! O_O Na própria pele.
hahahaha Mas ao menos tenho emprego.

Abrações!

Anônimo disse...

Fla,
mudei o endereço do meu blgo, atualiza ai na tua lista, tá?

www.meta62.blogspot.com

Bjo

Luana Giampietro disse...

Olá!!

tem um selinho pra vc lá no meu blog...

aqui:

http://fechandoabocadevez.blogspot.com/2009/12/ate-aqui-tudo-bem-ganhei-selinho.html


beijocasssss

Sandra disse...

Menina, vc faz falta!
Volta logo!

Beijão e um super 2010 pra vc!

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Gorda em Reeducação disse...

oi querida, acabei de conhecer seu blog e me apaixonei, não só pq adoro a personagem da bridget, mas tb por sua história de vida.
Agora estou te seguindo.
Depois passa no meu blog.
bjo
Cynthia