Estive ausente por uns dias por pura falta de novidades mesmo. Ainda não havia ido à consulta com a endocrinologista, por isso nem estava fazendo dieta. Estava me controlando, sim, para não engordar ainda mais, mas definitivamente não estava em dieta. E a consulta aconteceu ontem.
Para meu espanto, minha balança estava ainda mais desregulada do que eu pensava. Estou pesando 92,8kg, ao invés dos 87 que achava. Triste, não? Bom, nem tanto se eu pensar que estou entrando nos eixos pra valer agora. A médica me pediu vários exames para determinar a extensão dos danos causados pelos remédios e me passou uma dieta xiita de tão rigorosa. Mas vou levar na boa. Quero muito voltar a ter pelo menos 75kg. Quero ser realista. Não vou conseguir manter um corpo muito magro. Minha estrutura é grande, meus quadris são largos. E, sinceramente, não quero viver uma vida miserável, sem poder comer nem um mísero pedacinho de algo de que eu goste muito, um copinho de refrigerante, um docinho, uma lingüicinha, um cachorro quente por mês, ou por semestre! Não quero mais me sentir numa prisão.
Hoje comemoro 9 anos de um casamento lindo! E sou muito feliz por poder contar com meu maridão nesses anos todos, na saúde e na doença, na magreza e na obesidade. E isso me faz ter mais força ainda de correr atrás do que eu quero, da minha saúde, dos meus bons hábitos.
E é isso, amores. Começo minha dieta na segunda-feira, Dia Internacional da Dieta, e espero virar o ano mais magra. Uns 5kg a menos já está ótimo!
Há um ano