quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu recomendo

Estive ausente essa semana por uma boa causa. Estava devorando um livro! Ótimo livro por sinal. Reeducação Alimentar - Qualidade de vida, emagrecimento e manutenção da saúde, de Joselaine Silva Stürmer. Estou aprendendo muitas coisas super úteis para quem está querendo, como eu, aprender a comer. Ela é super didática e, o melhor, já passou pelo mesmo que nós estamos passando, o que nos dá muito mais segurança porque nada melhor do que viver uma situação para melhor entendê-la.

Estou tendo dicas valiosíssimas e vou aplicá-las ao meu dia-a-dia de agora em diante. Já comecei a pensar light e isso já faz uma grande diferença. Estou super confiante no meu progresso!

E eu recomendo esse livro pra todas vocês que estão no mesmo barco que eu.



10 comentários:

Lih disse...

Hoje estou só preguiça!!!

Cla Bones disse...

Oi Bridget !!!

Obrigada oelo apoio que me deu, sabe como é né, tem dias que a gente precisa mesmo de palavras de carinho !!! E é isso amiga, vamos sempre juntas, uma dando a mão pra outra !!! Eu não vou desistir, não mesmo, isso nem passa pela minha cabeça. Não importa quanto tempo leve. Eu vou chegar lá !!!! Um beijo flor, obrigada por tudo !!!!

Anônimo disse...

Tudo ajuda, livros, blogs, reportagens etc... Tb adoro me nutrir de coisas boas, de informações.

Beijos

Pucca disse...

força sempre amiga!
qlqr cosia to aki
lembra sempre: eu vou consegui!

;*

Nova mulher. disse...

Bridget tudo bom? sou nova companheira de vcs... hoje e meu segundo dia de dieta!!! qq coisa me dá uma força ta? sou toda ouvidos pra histórias de amigas ki emagreceram... vc pesa qnto? 87 é? já pesou mais ki isso? vc tá fazendo por conta própria? ou foi a médica?

Cris disse...

Oi menina!
Que bom que vc reapareceu! Gostei da dica do livro, sempre temos coisas a aprender que podem nos ajudar na nossa luta! Vamos procurando nosso caminho né?
Beijos Cris.

Marcy! disse...

Livros... Os únicos que me fazem esquecer... Acho que por isso evito livros que falem de reeducação alimentar... Sou estranha mesmo!

Valeu por tudo!
Beijocas!

Cla Bones disse...

Oi flor !!!

Vim dar tchauzinho, vou viajar hoje !!!

Acho que vai ser MARA mesmo, hahahahaha !!!

beijão, até a volta !!!

Nova mulher. disse...

ki ótimo vai á médica? ela é ki especialidade? a minha é a Dra. Fabiane ela é nutróloga!! estou pensando se tomo algum remédio pra anciedade ou não!!! ki tu axa? peço pra ela passar? bom minha life tbm é na luta não sei qnto peso ainda kkkkkk mais vou me pesar terça na médica e digo pra tuh!! beijooooooooo cuidado nesse fds não se troke por nadinhaaa... nada vale o preço de se sentir bem!

Lih disse...

Mulher você sumiu!