sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bridget retorna...

Olá, meninas. Eu sei, demorei muito pra aparecer, mas minha vida foi atingida por um turbilhão e só agora pude parar e voltar pra dieta e pros meus registros.
Sim, ganhei mais peso desde a última postagem e me desesperei mais ainda. Fiz uma viagem de avião mês passado e fiquei deprimida quando o cinto de segurança por pouco não afivelou. Fora que os braços das poltronas tiveram que ficar levantados para que eu não ficasse espremida na cadeira. Resumindo, me senti humilhada por mim mesma. Como pude me deixar ficar tão grande, pra não dizer gorda? Foi aí que, efetivamente, resolvi dar mesmo um basta em tudo isso. Não aguento mais não ter o que vestir e não sair de casa por causa disso.
Resolvi começar uma dieta muito mais rigorosa do que de costume. Só que desisti logo nos primeiros dias. Não aguentava ficar com fome. Daí, minha irmã, que sofre do mesmo mal que eu, me falou que havia começado a tomar a ração humana. Achei besteira, mas pesquisei na internet e vi que muita gente está perdendo peso com ela. Se não perde peso, pelo menos está limpando o organismo. Resolvi tentar. Fui ao mercado e comprei a minha hoje. Ainda não comecei a tomar, mas vou começar amanhã ou, no máximo, na segunda-feira, que é o dia mundial da sieta.
Vou começar, finalmente, a acordar mais cedo pra malhar e fazer as refeições nos horários certos. Agora, além do Free Training eu comprei recentemente o Air Climber, que é ótimo! Eu recomendo!
Vamos ver no que dá. Prometo vir aqui pra postar os resultados e não ficar mais tanto tempo sumida.

6 comentários:

Fabi disse...

Estou na mesma situção, mal atualizo o blog.... mas conte comigo pro que precisar no seu retorno a blogsfera. Boa sorte no seu retorno!!

Karla disse...

É isso aí querida, vamos juntar que chegaremos lá ...Beijos

Anônimo disse...

Que noticia boa te ver de novo por aqui!
Sinto muito por tudo que aconteceu e espero que agora esteja tudo bem.
Lembre-se sempre: esse emagrecimento só depende de vc! Ninguém mais pode faze-lo por vc. Portanto, não importa quantas vezes vc tente, o mais importante é não desistir!
Conte comigo!

Boa recomeço!
Bjo

Anna Williams disse...

que maravilha a sua volta á nossa blogosfera do emagrecimento. Ficar com fome é muito difícil, queriq que existisse uma forma natural de ''perder a fome'' e só comer para sobreviver e perder também o prazer de saborear a comida. Tenho muita raiva da comida. Não tenho disciplina pra dietas e fico vendo as pessoas perderem 2, 3 quilos por semana seguindo suas respectivas r.a's e confesso que gostaria de ter a mesma disciplina. Quem sabe algum dia? No momento eu estou com medo de subir na balanca, mas estou curtindo a felicidade da minha ''outra vida'' : marido e filhinha, trabalhos, primavera chegando. O que você fala no seu perfil tem um poder incrível ''Posso ter excesso de peso, mas sou muito feliz.'' A gente não pode perder de vista o que realmente importa. A dieta não é a vida é apenas uma parte dela.

Marcy! disse...

Lá estava eu no blog da Anna Williams quando leio a ótima notícia que tu está de volta!!!
SEJA MUITO MAIS QUE BEM VINDA!

A tia da limpeza lá de onde eu trabalho- que, veja você, está preocupada com meu peso- disse dessa ração humana, parece mesmo ser ótima.

Independente da forma como vai emagrecer, te desejo sorte e calma, porque antes um emagrecimento mais lento e duradouro do que um rapidíssimo e tão duradouro quando o tempo que levou pra se perder.

Beijos.

Tatis disse...

Nossa... adorei teu blog... me idnetifiquei mto com ele..... nossa menina como é difícil neh..... perder peso... nem sei mais o que eu faço.... só sei que assim naum quero ficar...........

Bom virei aki com mais frequencia.... estou seguindo vc.... bjos