quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Engordei 1kg!

Fui ao médico no sábado passado e fiquei bastante chateada por saber que não só não emagreci como engordei 1kg. O problema foi que eu tive um pouco de taquicardia com o remédio e ele recomendou que eu tomasse apenas uma vez por dia. Com isso, acabei não emagrecendo nada. O quilo extra foi por conta do bolo de aniversário da minha mãe, isso eu sei. Ou então era porque eu estava em período menstrual qdo fui ao médico. Sei lá! É a treva! Mas a luta continua, né? Não vai ser um mísero quilinho que vai me abalar. Não, não, não! Força sempre!
Tenho conseguido me controlar pra não cair em tentação com refrigerantes e doces. Sim, são meu ponto fraco! Mas tenho conseguido me manter longe deles. Tenho dormido muito tarde, coisa que preciso mudar, senão vou virar zumbi! E dormir tarde implica em acordar tarde, cansada, e bagunça todo o meu horário de comer. Isso faz o que? Engorda!!

3 comentários:

Lih disse...

Alimentação no horário correto é fundamental.

Adriana Marques disse...

Bridget,

Que bom que você gostou do meu novo look.
Menina, não me fale em engordar... Horário para comer então nem se fala. Ando completamente sem disciplina, mas sei que isso irá melhorar, o que não podemos é desistir e desanimar.

Beijocas, boa semana e força sempre!

Anônimo disse...

Ixe, nem me fale.
Eu, que trabalho a noite, tenho horário todo bagunçado pra comer e dormir. Terrível.
E, realmente, não é um único quilo que vai te botar pra baixo.
Ânimo, menina!

Boa semana pra vc! :)