terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje não deu...

Ainda não foi hoje que comecei a usar o tal aparelho de ginástica. Olhei para ele, ele olhou para mim, mas não rolou aquela química. Fazer o quê? Amanhã tento de novo!
Preciso dar um jeito urgente nos meus horários. Sei que já disse isso aqui várias vezes, mas repito sempre pra ver se assim entra na minha cabeça. Ando dormindo muito tarde e acordando igualmente tarde. Resultado: faço todas as refeições fora de hora e isso não está me ajudando em nada. Só atrapalha!
Hoje fui na farmácia com meu marido e ele quis comer um bolinho de aipim com carne e comrpou um pra mim. Gente, dei uma mordida, duas e não aguentei. Me bateu uma culpa, uma agonia que resolvi parar por ali mesmo. Dei o bolinho pra ele, que acabou comendo dois, e fiquei nas duas mordidas. Aliás, ele me deu o finalzinho que já só tinha aipim. Não consegui comer aquilo. Estou me sentindo tão derrotada por ainda estar tão acima do peso que mal consigo fazer as refeições de praxe. Quem dirá fazer um lanchinho fora de hora! Fiquei triste por não conseguir acompanhá-lo, mas realmente não desceu.
Ontem à noite fui dormir com um pouco de fome e acabei tendo que levantar pra comer alguma coisa. Cortei uma fatia de queijo minas e só. Estou tomando remédio e o médico disse que basta eu cortar açúcares, carne de porco e controlar a ingestão de massas e gorduras, mas sinto que preciso diminuir mais ainda o que como se quiser ver o ponteiro da balança marcar a meu favor. Sinto fome? Sim. Muita! Mas preciso fingir que não estou sentindo. Ultimamente, a coisa que mais repito pra mim mesma é "Eu não estou com fome!". Será que eu acabo acreditando? Sei lá, né? Vai que eu repito tanto que meu pobre cérebro se convence de que meu corpitcho rechonchudo está realmente satisfeito e não me faz comer mais do que devo! Seria a glória! O que não pode é ele se achar mais inteligente do que eu e me provar que a fome é real e que eu tenho mais é que comer! Aí é a treva!

12 comentários:

Carla 13m03 disse...

Amiga..acho q isso é bom...sinal q vc esta acostumando com a idéia q não pode comer de td quando se quer eliminar peso neh?
Quanto a frase q vc repete....acho q vou comceçar a repetir pra mim mesma...quem sabe neh?
kkkkkkk
Amiga vc é uma figura....

OLha amanhã venho cobrar vc sobre o exercicio ta?

bjcas

Carla 13m03 disse...

MIga desculpa...acabei postando um comentario de um blog novo q fiz pra poder voltar a ativa, mas nem tive coragem de iniciar....pq gosot muito do antigo.....bjs

Eu sou a Carla do blog Carla Olly em seu Spa Virtual....bjs

"Carla em Metamorfose" disse...

Olha eu aqui denovo.....a mesma ai do comentario acima....bjs

Lih disse...

Como voce disse: Força na peruca!!! Apesar de ter dado uma vacilada e ter comido o caramelo, conseguir fechar o dia com 830 calorias. Bem menos que a meta de 1100 calorias. Quanto a voce, é assim mesmo, eu fico repetindo "voce nao esta com fome" Várias vezes. Agora mesmo estou pensando nisso, a minha vontade agora é de repertir o jantar.

Viviana Ruiz disse...

Oi,miga!
Te achei no blog da Coca! e gostei do teu jeito destemido e bem humorado de encarar a luta contra a balança, quem dera se eu fosse assim... quanto a ficar dizendo pra mim mesmo que não tenho fome, as vezes funciona, em outras me pego comendo, que raiva, aí a culpa vem mesmo, fazer o que,né?estou como vc, até as refeiçoes de praxe naum consigo fazer...aiaiai
bjOs

Lú Moura disse...

Oi, é a primeira vez que vim no seu blog.Espero que consiga realmente recomeçar, não desiste, uma hora vai. Espero sua visitinha. beijos!

Geórgea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geórgea disse...

Oi Bridget, que remédio vc tá tomando ?? Sibu ? Ou outro pra controle de peso ?? Eu já tomei tb, mas não resolveu não. O meu problema é na minha cabeça... Pra isso aí não tem remédio não. É muita força de vontade e concentração. Pelo que tô vendo vc tá conseguindo e muita. Recusou o salgadinho e na hora da fome comeu 1 fatia de queijo... Posso aconselhar ?? Faça gelatina, deixe pronta na geladeira, elas são nossas amigas... Parabéns, é assim mesmo. Eu já pesei 106 kg, já passei os 99 que vc tá agora, e tô empacadinha nos 85, nem sei se engordei mais... Tô meio assim.... Mas todo dia tiro forças não sei de onde pra não cair em tentação, assim, como vc tá fazendo...Força, devagar e sempre... Beijocas

Gisele Martins disse...

Nhaiii...
Isso é dureza !
Nunca tente acompanhar o "bem", eles comem mto mais do que nós.
Memso ficando triste por não acompanhar ele, lembre que é para os eu bem.
Tb faço estas trapalheiras todos com meu horario, durmo a tarde e de madrugada to ligadona.
Certa vez tive que ficar 24 horas acordada, para sentir sono de noite e acordar cedo. Loucura ! O pior q qto mais atrapalahdo nosso sono, menos a gente emagrece.
Se precisar de um Help estou aqui.

Um lindo dia

Bjo:)

Luana Giampietro disse...

Olá!!!
então, já me falaram desse bloqueador de carbs, mas eu não estou muito inclinada a tomar nada mesmo, porque todas as vezes que tomei alguma coisa pra me ajudar a emagrecer... acabei engordando,coisas da minha cabeça, eu sei, mas por enquanto acho que não precisa...
Quanto a vc sentir muita fome, procure comer devagar e aumentar o número de refeições, tem uma amiga http://kbertaco.zip.net que emagreceu quase 80 Kg comendo a cada duas horas... veja, nem sempre a solução é cortar carbs, vc tem que ver o que funciona pra vc sem perder saúde com isso!!

beijos e boa quarta light!!!

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Amiga calma..noa se desispere...pelo bolinho foi maravilhoso nao ter comido ele todo..mais vc tem q fazer trcoas...ao inves de frituras..vc come frutas e verduras...
exercicios..tb sao importantes...viu
bjaooo
e força sempreee

Flavinha disse...

Olá!!

Nossa eu amei este filme também!!! Adoro a Brigdet!!! Inicio de dieta é muito difícil não é? Passar fome, todas nós acabamos passando, mas é complicado no início. O spa na verdade é um estimulo, mas não acho essencial para a dieta, porque 3,5kg hoje pra mim não chega a 10% do que eu preciso perder, mas foi uma experiencia incrivel!!! Coca-cola é um vício pra mim tbm! È dificil ficar sem!!!Ah gostei muito do seu blog e por ser da BJ, vou te acompanhar!

Bjosss