quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Peso? Amanhã eu conto!

Ainda não foi desta vez que usei meu famigerado aparelho de ginástica. Pelo menos não passei esses dois dias sem exercício. Andei pra caramba ontem e hoje nem tanto, mas me dediquei a um artesanato básico pra relaxar e gastar tempo, porque caloria foi muito pouca!
Andei exagerando nos carboidratos por conta de uma lasanha (de palmito, mas ainda lasanha!) e acabei por dar uns goles numa coca zero porque estava com muita vontade de atacar uma mardita. Achei por bem atacar uma zero, embora vá contra meu post sobre mitos e verdades sobre as dietas. Mas acho que a chave de tudo é sempre o equilíbrio e a quantidade. Foi só um pouquinho, não vai me prejudicar. Fora que eu não gosto mesmo de nada com adoçante, detesto o gosto amargo que ele deixa na boca. Prefiro tomar água!
Enfim, não sei se essa semana vai ter saldo positivo ou negativo. Meu médico diz pra não pesar mas não consigo. Amanhã me peso e ponho aqui. O que sei é que estou fazendo tudo direitinho, tenho me controlado bastante e tomado o remédio religiosamente. Vamos ver no que dá!

Atualizando em 28/08

Peso: 99,8kg → tá difícil sair dos 99...

8 comentários:

Anônimo disse...

KKKKkkkkkkkkkkkkk
"Atacar uma mardita"
Ri demais.

E que a semana tenha saldo positivo!

Beijos, querida!

Lih disse...

Vai sim. Eu pensei que fosse chegar a umas 3mil calorias por conta da festa, fiquei com menos de 1400cal.
Hoje tenho outro aniversário.

Martina disse...

Adorei o blog! Muito legal o seu bom humor! Emagrecer é super importante para a saúde, mas aquela história de emagrecer para ser feliz... sem comentários!

Luana Giampietro disse...

ah, mas vc vai conseguir sim!!
e não esquenta que a coca zero não atrapalha, quando tomada sem exageros, claro!!
Que legal q vc gostou da minha postagem sobre a dieta Atkins, hoje estou conseguindo ficar de boa sem carbs, é o que falei, só dá fome nos dois primeiros dias... depois é só alegria!! mas não pode deixar de comer hein?!

se resolver mesmo tentar me conta, ok?

bjs

Luna disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e adorei...vou passar aqui mais vezes concerteza! Vou linkar o teu blog ao meu para acompanhar-te sempre e nunca perder o teu contacto, tá?

Muitos parabéns plas tuas conquistas!

Em breve voltarei, tá?

desejo-te um lindo fim-de-semana...

Beijinhos

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Amiga qnd sinto vontade de beber refri vou no zero tb...

bjaooo
força sempreee

Viviana Ruiz disse...

Creio que tudo em pequenas quantidades e em proporções equilibradas não façam mal a ninguém,né?mas se eu conseguisse levar isso na prática seria bom, afff!mas estou torcendo para que vc saia da casa dos 99 e venha nos contar!
baum fds bjO

Lei disse...

oi menina!!
força que consegue!
minha semana tbm não foi lá grandes coisas, pois tive muita vontade de chocolate.. mas hoje já estou mais equilibrada! :o)
Mas o importante é não desanimar!
SE vc não está vendo a balança mexer.. dê uma revisada na sua alimentação... vc tem diário alimentar? Ajuda muito a descobrir os escorregões!

beijos
E um ótimo fim de semana!