segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonhar não custa nada...

Foto: Nicole Scherzinger

Linda, não? Esse corpo sempre foi o meu sonho de consumo. Aliás, pra ser 100% sincera, meu sonho era ter a barriga da Anastacia, mas eu evoluí pra Nicole.
...
[pausa dramática pra essa que vos escreve cair na real ¬¬]
...
Sei que minha estrutura óssea não me deixaria ter um corpo exatamente igual a esse. Tenho quadris e ombros largos, pernas grossas. Só uma lanternagem geral poderia me aproximar desse sonho, coisa que não faço por nada nesse mundo! Mas se eu conseguir ter o meu corpo magro já me dou por muito satisfeita.
Esse fim de semana foi péssimo. Comi o que não podia e me senti um lixo por causa disso. Como já disse algumas vezes, meu problema é e sempre foi a coca-cola. Sou totalmente viciada, como uma drogada mesmo. Sofro de abstinência. Acho que deveria existir um "coca-cólatras anônimos" pra ajudar os que são como eu. Ou até aqueles patches de nicotina para fumantes pra enganar a vontade de tomar a maldita. Injeção, simpatia, mandinga, qualquer coisa pra me livrar desse vício, já que a força de vontade está mais pra fraqueza. Resultado: bebi coca-cola ontem. Não resisti. Tentei, mas foi em vão. Acordei hoje com a sensação de derrota pairando sobre minha cabeça. Isso vai me derrubar? Não. De jeito nenhum! Mas vai me deixar mais triste e mais longe do meu objetivo. Fazer o quê?...
Há alguns meses atrás comprei um aparelho de ginástica que agora está juntando poeira no quarto dos fundos. Não usei nem 5 vezes. Por quê? Nem eu mesma sei. Achei que seria minha salvação, mas acabei por deixá-lo lá, abandonado, entulhando o quarto. Preciso tomar coragem pra começar a usá-lo de verdade. Afinal, exercícios ajudam e muito a emagrecer. Estou careca de saber isso! Então, por que eu não sigo meus conselhos? Não sei dizer. Só sei que preciso dar uma alavancada no meu emagrecimento de uma vez por todas. Não aguento mais vestir as mesmas roupas enormes enquanto outras roupas lindas aguardam traças no armário. Nada me cabe. Até sutiã está me apertando. Mas também cansei de me lamentar. Quero fazer algo por mim. Não quero mais comer o que não devo e ficar me martirizando por isso. Tenho consciência de que é difícil comer pouco e mais difícil ainda resistir às tentações do dia-a-dia. Mas vou conseguir. Preciso conseguir!

10 comentários:

Luana Giampietro disse...

Muito legal a sua maneira de postar, no início eu tb tinha me "feito" de Bridget, o diário dela é hilário, já li várias vezes os dois livros e mal posso esperar o terceiro... acho que é por ela ser uma pessoa normal como nós!!!

Olha, troca a Coca normal por Coca zero, eu tb era igual a vc e consegui trocar... pra dar um up no seu ânimo, diminua os cabroidratos que vc dá uma emagrecida e aí se anima e a força de vontade deixa de ser fraqueza!!

seja bem vinda e força na peruca!!!

beijos

Gisele Martins disse...

Oiee
Seja bem vinda ao meu bloguitcho !
Adorei a visitinha.

Otima semana

Bjo :)

Anônimo disse...

eu nunca gostei de refrigerante, ainda bem que nai faz parte da minha vida. vou torcer pra que consigas largas!
e sobre o aparelho de ginastica, coloque uma musica que vc adora e vai queimar calorias! é o melhor remedio :D

Anônimo disse...

Também adoro coca-cola. Vício total. Queria aprender a não tomar. Uma vez eu consegui, mas aí eu viciei ma fanta... kkkkk
Vai conseguir alcançar sua meta, sim!

Beijos!

Lih disse...

é assim mesmo, a gente cai, mas levanta e volta a caminhar. O que nao podemos fazer é desanimar. Chegamos ao nosso corpo atual, porque deixamos. Agora é a vez da mudança.

Anônimo disse...

Eu também amo coca cola, mas ultimamente tenho feito a troca pela coca zero, tem um gosto bem parecido, dá para enganar e aida tem zero calorias.
Já quanto aos exercícios, estou na mesma que você comprei uma bicicleta ergométrica deve ter uns 5 anos e nem uso, vamos mudar isso e começar os exercícios!
Obrigada pela visita lá no meu cantinho.

by α n e disse...

oi linda, haha adoro a bridget...ela eh foda! :* isso mesmo troca por coca diet ou light, ou zero. ou entao chupa uma ou duas balinhas d coca!
http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

"Carla em Metamorfose" disse...

OI amiga.....estou te acompanhando agora e ja te linkei la no meu blog humilde......olha....dei rizada com seu post...afinal de contas vc tem um jeito todo especial de postar.....bem humorado e tal.....
olha quanto ao seu problema com a coca cola é osso heim amiga.....mas olha.....acho até q vc pode caso vc tenha mesmo um problema serio de abstinencia continuar bebendo a mardita sabe, mas descontar em outras coisas na alimentação, afinal de contas vc nao pode contar radicalmente se nao consegue....eu pode exemplo nao tenho vicio em coca, e aboli todo tipo de refri da minha alimentação.....acho q vc tem q fazer uma troca....pq vc nao é viciada em tudo, assim pode permitir um copo de coca e em troca restringi calorias com outras coisas.....tenta...acho q vc vai sentir-se bem melhor.......bjs

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ela e linda mesmo...
eu ri com o coccolamos anonimos...rsssss
força amiga...q vc vai ter o corpo que vc quizer....
bjaooo

Vanessa disse...

Força... e paciência porque emagrecer não é nada fácil, mas você está no caminho certo. Boa sorte. Beijos