terça-feira, 2 de setembro de 2008

3 cápsulas

Exatamente isso. 3 cápsulas. Isso foi o suficiente pra eu ter certeza de que não posso mesmo tomar sibutramina. Meu médico anterior já havia me alertado para o fato de que essa substância - que não é propriamente um anorexígeno, mas sim um anti-depressivo - poderia causar aumento de pressão arterial e sérios desconfortos como enxaquecas. E é exatamente o que está acontecendo comigo. Tenho dores de cabeça lancinantes com esse remédio. E bastaram 3 cápsulas pra que tudo fosse esclarecido. Ninguém merece...
Mas tudo bem. Fica um pouco mais difícil sem o remédio, mas eu chego lá. É só uma questão de me sacrificar mais do que queria, mas tudo pelo bem da minha futura magreza.
Nesse quesito, estou até me sentindo mais forte hoje. Consegui baixar meu consumo diário de 759 para 368 pontos. Quase a metade! Já é um ganho, certo? Mas ainda é muito pouco. Estou longe ainda do meu objetivo de consumir apenas 315 pontos por dia. Aos poucos eu consigo. Mais aos poucos do que gostaria, mas consigo. Sei que deslizes vão acontecer, que as compusões vão ser difíceis de serem controladas, mas seguirei em frente confiante na vitória.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Que pena que a sibutramina não deu certo. Eu tomava femproporex, mas eu tenho muito medo de ter efeitos colaterais porque eu tomei muito e hoje em dia acho que eu tenho que tentar perder o peso na fé mesmo:-)Eu tenho orado muito. Isto tem me ajudado também:-)

Lih disse...

Vamos conseguir sem remédio, eu, você e a Safi.