sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Peso: 87kg

É. Resolvi me pesar hoje e, para a minha surpresa, emagreci. Mas já? Sim, já! Estou tomando remédio há 4 dias e já parece estar fazendo efeito. Pelo menos estou comendo bem menos porque o remédio me tira a fome e, mesmo já colocando menos no prato, não consigo comer tudo. Se tudo continuar correndo nesse ritmo, vai ser uma felicidade só! Mas sei que agora no início é sempre mais rápido mesmo. O problema reside na perda dos últimos 5kg, quando tudo parece parar de vez. Mas vou firme! Vou vencer os útlimos 5kg perdendo mais 2kg além deles!
Estou bastante animada com a perspectiva de recomeçar a nadar na semana que vem. Não vou malhar na academia porque minha grana anda curta, mas posso nadar no clube de graça, já que já pago a mensalidade de sócio.
Quanto à dieta, agora está tudo mais fácil do que antes do remédio. Posso me contentar com algumas bolachas de água e sal e um chá preto, ao invés de um prato cheio de arroz, feijão, bife e batata frita. Lógico que a vontade de comer tudo isso não passa, mas que a barriga fica cheia, isso fica.
Passar por essa experiência de estar tão acima do peso me deu uma boa visão do que quero para mim. E quero ser magra. Estar magra, melhor dizendo. Nunca mais quero passar pelo perrengue de vestir todo o guarda-roupa antes de sair e escolher a roupa que vestiu menos mal, porque todas as outras ficaram absolutamente ridículas. Chega de mal conseguir respirar dentro de uma calça jeans. Chega de escolher a calçolona da vovó porque aperta a barriga.
Que venham as tanguinhas!

5 comentários:

Pucca disse...

Oi, valeu pelas palavras! Vc sempre poder conta comg... Isso mesmo destir NUNKA, vc consegui.
Ql o remedio que vc toma?
te linkei
;**

Lih disse...

Concordo plenamente! Meu guarda-roupa está cheio de de calças jeans tamanho 40, 42 e 44, hoje visto 46, deixei as peças que não cabem do 40 ao 44 no meu antigo quarto (casa dos meus pais), a secretária de lá todos os dias implora para eu dar as roupas para ela, mas nunca cedo, sei que vou ficar com o meu corpo antigo e vestir no mínimo 40. e voltar a vestir as todas as roupas guardadas. Tem mais ou menos um mês que teve um grande jantar de lançamento de um empreendimento imobiliário, com show de guilherme arantes, ganhei o convite no dia. Saí do serviço pensando em ir com um vestido preto, quando fui vestir, ficou horrível!!! Tirei quase todas as roupas do guada roupa, meu esposo já estava pronto, para homem é tudo mais fácil, é só colocar um terno, comecei a entrar em desespero. Tive que vestir o mesmo vestido rosa, o único que cabe. Vou para com ele para todos os lugares (casamentos, formaturas, quize anos)e me recuso a gastar dinheiro com roupas GG.

Anna Williams disse...

Eu tenho uma calca número 36 que entra em mim muito apertada, sem respirar. Quero vestí-la de novo. Estou gostando de ver como você está tão animada e já perdeu peso! WOW! O remédio sempre me auxiliou muito na perda de peso, mas não estou tomando. Eu sei que faz mal, mas a curto prazo não teria problema. Estou torcendo por você! Parabéns!

Marcy! disse...

Valeu pelas palavras animadoras.

Desculpa a indiscrição, mas que remédio tu ta tomando? Li que a sibutramina não fez muito bem pra ti não. Mas que droga heim!

Uma boa semana.
Beijos.

Cla Bones disse...

Olá !!!

Mulher, amei o blog, o modo como escreve, tudo. Mas principalmente gostei da determinação. É isso aí, que venham as tanguinhas !!! Vou te add no meu blog,tá ??

Mil beijos e uma linda semana !!!