segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Primeiro dia de dieta

Noite passada fiz o último lanchinho da madrugada da minha vida. Não tenho coragem de jogar comida fora e tinha um pedaço de bolo de aipim aqui dando mole. Comi. Comi todo. Mas era só pra acabar. E também porque ainda tinham coisas aqui em casa que eu não resistiria mesmo nesse comecinho de dieta. Ainda não tenho esse auto-controle. Mas já diminuí bastante minha contagem de pontos. Pelo menos até agora já está bem menor do que a essa altura na sexta-feira. Estou conseguindo dar uma controlada nas compulsões, apesar da fraquejada que dei no episódio do bolo.
Mas tudo bem. Deslizes acontecem, né? A vida segue.
Tomei hoje um remédio para tentar controlar a minha fome incessante. É só um dos componentes da fórmula molotov que eu já tomava, a sibutramina. Dizem que dos anorexígenos que existem ela é o mais seguro. Como tomava tudo junto, não sei dizer o que exatamente me fez mal. Mas tenho uma leve desconfiança de que algum dos hormônios, ou outro componente me desgraçou. De qualquer maneira, se eu sentir alguma coisa estranha eu páro na mesma hora. E tento outra coisa, até encontrar um que me faça o que espero. Já tomei femproporex também, e emagreci bastante. Mas na mistura da manipulação não me caiu bem. Mais um mistério...
Estou me sentido confiante hoje. Acho que pra primeiro passo de dieta está muito bom, não? A partir daqui as coisas tendem a ficar mais fáceis... ou não!

4 comentários:

Anna Williams disse...

Na verdade o que eu faco é um SF (semi fasting). Passo uma boa parte do dia sem comer nada, absolutamente nada. Depois na outra parte do dia eu posso comer até 1800 calorias, o que para as meninas que são realmente hard core ana, não é LF. Por isto eu acabei inventando meus SF days, que são dias em que que passo metade sem comer. Não posso fazer LF porque ainda sou lactante:-)Amanhã como sempre vou ficar pelo menos de 5 da manhã ás 16:00 sem comer. São 5 horas a menos no BRasil:-)

Lih disse...

Já tomei remédio escondida e fez muito mal, não dormia á noite, mas emagreci bastante. Me dava o maior gás para ir á academia. Hoje já não dá para fazer isso, porque já sou casada e meu esposo vai perceber. Na época ele estava fazendo mestrado.

Lih disse...

Mudando de assunto. No Filme "O Diário de Bridget Jones" acho muita graça quando ela vai escolher a calcinha e escolhe uma enorme para apertar a barriga, eu me vi, de frente para o meu guarda-roupa rsrsrs

Bridget Jones disse...

Hahahaha! Eu tb passo por isso! Aquela calçolona dela é muito engraçada. Eu tenho algumas assim tb, pra tentar disfarçar a barriga.