terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dias melhores virão

Passei um dia de cão ontem. Passei muito mal. Senti dores de cabeça fortes, meu estômago embrulhado, meu fígado em pandarecos. Cheguei a pensar que o remédio estava me decepcionando mais uma vez. Ainda não descartei essa possibilidade, mas hoje já não tenho tanta certeza de que foi ele. Tomara que não! Se for o remédio estarei condenada a uma dieta ainda mais rigorosa!
Falando em dieta, estou enriquecendo minhas porções de frutas e diminuindo minhas porções de comida mesmo. Tenho sentido muita preguiça, vontade de dormir o dia todo, o que não costuma ser normal para quem toma anfetaminas. Acho que estou é preguiçosa demais, sabe? Preciso fazer alguma atividade física logo, porque todo esse ócio só me faz comer compulsivamente! Ainda não consegui voltar a nadar porque a piscina onde eu nado ainda não voltou a ligar o aquecimento e tem feito dias muito frios por aqui. Pode parecer frescura, mas água fria espanta até gato, né? Porque comigo seria diferente?
De qualquer maneira, continuo firme na dieta e no remédio. Tenho certeza de que vou chegar ao meu peso de um jeito ou de outro, seja com remédios, seja apenas com dieta restritiva. Não vai ser um mal-estar que vai me derrubar!

3 comentários:

Lih disse...

O que será isso que está acontecendo com a gente?rsrsrs Hoje estou melhor...

Safi Ana disse...

Vai amiga, vai firme! Você vai conseguir. Eu sentí tudo isto que você descreveu quando fiz ATKINS, mas gracas a Deus agora nada de ATkins nunca mais. Eu queria estar tomando remédios, sabia? Com os remédios eu perco de 3 a 5 quilos por mês sem problemas. Eu tomava femproporex 25 mg. Estou gostando de ver como você está sendo positiva e daqui a pouco você já chega perto da sua meta:-)

Barbie ♥ disse...

Se vc continuar firme na dieta, com certeza consegue antingir o seu objetivo!
Cuidado com os remédios!
Obrigada pelo comentário!

Beijo;*