sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Depois da recaída...

Nossa, muito tempo sem aparecer aqui. Mas a causa foi forte. Decepção mórbida.
Descobri que meu peso é ainda maior do que achava. Minha balança estava marcando 4kg a menos. Ao invés de 85kg, estou com 89kg. Triste, não? Eu que sempre estive relativamente feliz mesmo com minha condição rechonchuda confesso que levei um baque quando soube que meu tormento é ainda maior. E sucumbi ao desespero. Cherei, me descabelei, comi e comi mais um pouco. Não me pesei mais depois disso porque acho que vou levar um susto ainda maior.
Mas já foquei meu objetivo novamente e voltei ao meu propósito. Com paciência e perseverança sei que chegarei ao meu peso ideal.

4 comentários:

Coca ♥ Zero disse...

olá primeira vez passando aqui.
É mesmo um tormento quando vemos nosso peso subir né... mas temos q ser fortes.
Beijos
te linkei
Coca:)

Anna Williams disse...

É assim mesmo, a gente tem estas recaídas e depois volta ao propósito. 4 quilos você perde rapidinho. Especialmente no início de uma dieta ou de qualquer mudanca de hábitos que você fizer. Tenha fé e confianca! Eu chorei muito quando fiz ATKINS e meu peso descambou até chegar ao número que eu mais temia. Estamos torcendo por você:-)

Marcy! disse...

Tens os ingredientes certos: Paciência e perseverança. Paciência pra aguentar todos os dias, e não querer fazer tudo com pressa. E perseverança pra não desistir nos momentos mais difíceis.
Continua assim.

Lih disse...

Mulher vai dá tudo certo! Pode ter certeza! Fui no clinico geral, para ser encaminhada à nutricionista, estou fazendo vários exames, e hoje vou fazer a minha avaliação na academia. Amanhã começo com o pé direito na aula de step!