quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Essa é minha luta



As roupas não são adequadas para uma comparação, mas está valendo.
Essas fotos têm espaço de, exatamente, um ano entre elas. Quanta diferença, não? Mas tudo bem. Fico feliz de estar podendo fazer essa comparação sem vergonha nenhuma pois sei que estou no caminho certo para voltar a ser como já fui. Mas dói, né? Ver como estávamos magrinhas e como estamos agora... Dói demais. Mas vamos lá! A luta continua!
E olha que nessa época eu ainda me achava gorda. O que são os parâmetros pro ser humano, né? Aos 65 eu me achava gorda. Imagina agora com 89?! Estou pra lá de balofa! Mas não me desanimo. Até porque se quero mesmo ser magra preciso parar de me abalar com cada obstáculo. Afinal, ser magra exige muito sacrifício e determinação. É o preço por ser uma mulher vaidosa.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Vendo as fotos você tem que dizer: eu já fui e vou voltar a ser assim:-) Dá muita coragem para continuar na luta. Eu tenho books e mais books de fotos minhas com 46, 53 e umas fotos do último desfile com 60 kg. Eu olho pra elas e penso: é um dia de cada vez, eu vou primeiro chegar a 60, depois vou aos poucos alcancando outras metas. Você vai conseguir e pela foto dá pra ver que você tem o formato do corpo bonito e que isto ajuda muito. Assim que perde uns 5 quilos já aparece bem.Todo mundo que eu conheci até hoje que comecou dieta com mais de 85 quilos perdeu bastante logo no início. Tenho certeza que você vai conseguir também:-)Estamos aqui para acompanhar o seu progresso e te dar forca porque no espelho somos todas iguais: vemos a mesma imagem que nos causa a mesma aflicão.

Lih disse...

Vou colocar umas fotos minhas também. São mais ou menos como as suas, se não for pior. As pessoas que mais me inspiram, são você e a Safi, acho que é porque nós somos mais maduras que as outras meninas, casadas e sabemos o que é ter sido magra um dia. Já tive 51 kg e não era seca, era bem distribuída. Talvez agora eu fique com um peso maior que os 51, devido à musculação, mas eu quero ter as medidas de quando tinha 51kg. Vestir um 38 é tudo o que eu quero, hoje estou vestindo 46.